Aqui estão as principais perguntas e respostas sobre o nosso serviço.

Se ainda assim você estiver com alguma dúvida fique tranquilo, entre em contato com a gente que teremos o maior prazer em ajudá-lo.

O que é a Abamsp?

A Abamsp é uma associação sem fins lucrativos fundada em 1989 com o intuito de oferecer benefícios e mais acesso a diversos serviços básicos aos associados. Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida através do programa de benefícios. Temos, entre nossos associados, aposentados, pensionistas, servidores públicos e pessoas que buscam qualidade de vida e benefícios.

Quem pode ser associado da Abamsp?

Qualquer pessoa entre 18 e 79 anos que busca mais qualidade de vida e benefícios pode se associar.

Não sou servidor público, posso me associar?

Conforme mudança no estatuto da Abamsp, além dos servidores públicos, hoje podemos também ter como associado todo aposentado ou qualquer outra pessoa entre 18 e 79 anos.

Como posso fazer a minha adesão?

Entre em contato conosco e teremos o prazer em te auxiliar. Você será direcionado para o ponto de atendimento mais próximo, para que o quanto antes tenha acesso a todos os nossos benefícios. O nosso associado pode escolher entre contratos com desconto direto na folha de pagamento, débito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário.

Onde fazer a minha filiação à Abamsp?

A filiação é oferecida através de nossos parceiros comerciais espalhados pelo Brasil. Nossa associação lhe dá direito a uma série de benefícios que ajudam a melhorar sua segurança, qualidade de vida, além de oferecer muitos descontos em consultas, exames e medicamentos, te ajudando a economizar muito mais.

Quais os benefícios tenho direito?

Oferecemos mais qualidade de vida e assistência aos associados, por meio do nosso programa de benefícios. Dentre eles oferecemos: Assistência Saúde em Dia; Descontos em medicamentos; Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas; Assistência domiciliar; Sorteios mensais; Rede de Descontos; Cobertura de invalidez por acidente; Cobertura de morte; Auxílio funeral e Cesta básica. Saiba mais em abamsp.com.br/beneficios

Como participo do sorteio?

Todo associado Abamsp, que tem sua mensalidade em dia, concorre automaticamente ao sorteio através do seu número da sorte. O sorteio é mensal e corre pela Loteria Federal.

Qual é o meu número da sorte?

Todo associado Abamsp tem um número da sorte. O número é enviado por email ou pelo Correios após 30 dias da primeira cobrança. Caso você não tenha recebido o seu número da sorte, entre em contato conosco pelo telefone 0800 591 1385; Whatsapp (31) 98798-4906 ou; email contato@abamsp.com.br.

Onde tem farmácia da rede de descontos da Abamsp?

As farmácias da Rede de Descontos Abamsp estão presentes em todo o Brasil. Para encontrar uma perto de você, entre em contato pelo telefone 0800 591 1385; Whatsapp (31) 98798-4906 ou; email contato@abamsp.com.br.

Como funciona a Rede de Descontos?

A Rede de Descontos é formada por diversos benefícios na área de saúde, beleza, educação e capacitação, entretenimento, viagens e turismo e outras dezenas de categorias através de rede de lojas e marcas credenciadas, como CCAA, Avon, Centauro, Latam, SONY e Subway. Para saber mais, entre em contato pelo telefone 0800 591 1385; Whatsapp (31) 98798-4906 ou email contato@abamsp.com.br.

Como eu posso usar a assistência domiciliar?

A assistência Domiciliar poderá ser acionada por meio da Central de Atendimento: telefone 0800 591 1385; Whatsapp (31) 98798-4906. Basta informar a sua ocorrência que nossa equipe dará as devidas orientações.

Quais serviços eu posso usar na assistência domiciliar?

Os serviços que nossos associados podem solicitar em caso de sinistro são os seguintes:
. Chaveiro
. Mão de obra hidráulica
. Mão de obra elétrica
. Vidraceiro
. Limpeza de residência
. Vigilância
. Mudança e guarda-móveis
. Cobertura provisória de telhados
. Fixação de antena receptiva de sinais
. Babysitter
. Hospedagem
. Restaurante
. Lavanderia
. Guarda de animais domésticos
. Regresso antecipado
. Recuperação de veículo
. Remoção inter hospitalar
. Transmissão de mensagens urgentes e
. Serviço de informação.

Quantas vezes eu posso usar a assistência domiciliar por ano?

Consulte nossos atendentes para saber mais detalhes sobre o serviço que você precisa.

O reembolso do DMHO é para qualquer consulta médica ou odontológica?

O benefício DMHO poderá ser utilizado caso o associado sofra algum acidente. Este benefício é concedido uma vez por ano, no valor máximo de R$ 500,00.

Quando o benefício assistência cesta básica poderá ser utilizado?

Em caso de morte natural ou acidental do segurado. a família poderá solicitar este benefício. Desta forma será disponibilizado o valor de acordo com seu plano de adesão.

Como recebo a cesta básica?

O dependente do segurado deverá entrar em contato para requerer o uso deste benefício, por meio dos telefones 0800 591 1385.

Onde vocês atendem os associados?

Os associados podem entrar em contato pelos telefones 0800 591 1385 ou; pelo WhatsApp Business (31) 98798-4906. Além do nosso e-mail contato@abamsp.com.br
Temos também atendimento presencial em nosso endereço da Rua Caetés, 530, sala 405, Centro, Belo Horizonte / MG.

Como é feita a cobrança?

A cobrança pode ser feita através de débito em conta, desconto direto na folha do INSS, cartão de crédito ou boleto bancário.

Como eu consigo enviar minha documentação?

Temos uma extensa rede de parceiros credenciados junto a Abamsp, capazes e estruturados para preparar sua documentação e enviar para a Abamsp para conferência e aprovação.
Entre em contato conosco que e te auxiliaremos a encontrar o parceiro mais próximo de você.

Quais documentos preciso levar para fazer minha adesão na Abamsp?

Os documentos necessários para a adesão são:
. RG
. CPF
. Comprovante de renda
. Comprovante de endereço
. Comprovante de dados bancários
. Comprovante para cobrança
. Contrato de adesão e débito

Como a associação entra em contato comigo?

Temos diversos canais oficiais para comunicar com nosso associado. Todos eles funciona tanto para nós entrarmos em contato quanto para nosso associado solicitar atendimento. Como email, Whatsapp, telefones, redes sociais e Correios.

Como eu consigo o meu certificado?

Você deve entrar em contato conosco e fazer a solicitação, pelos canais oficiais de Whatsapp no número 31 2551 7327 ou pelo telefone no número 0800 591 1385. Basta confirmar seu email, Whatsapp e/ou endereço para recebimento do certificado.

Como devo comunicar um sinistro?

Você poderá comunicar um sinistro pelos telefones 0800 591 1385 ou; Whatsapp (31) 98798-4906.

Qual a documentação necessária para acionar um sinistro?

Solicite a lista de documentos pelos telefones 0800 591 1385 ou pelo Whatsapp (31) 98798-4906.

Quanto tempo demora para receber o capital do seguro?

Após a conclusão da análise e aprovação de toda a documentação, o pagamento será efetuado na conta bancária informada ou por ordem de pagamento em até 30 dias.

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Telefone: 0800 591 1385